segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RECUPERADA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM QUITERIANÓPOLIS


A moto tomada de assalto, na noite deste domingo (14), na localidade Pombo, foi abandonada pelos assaltantes, na comunidade Besouro. A Polícia foi buscar o veículo, nesta manhã de segunda-feira (15) e já o entregou ao proprietário, o jovem Cícero Fernandes Moreira Filho.
A moto Fan, de cor preta, foi tomada por dois assaltantes que praticaram uma série de assaltos nesta noite de domingo. A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Santa Clara e teve como vítima o professor Cleyton Sousa (Cleiton Padre).
O professor estava em seu carro, um corola preto, ano 2011, quando foi abordado por um elemento armado e encapuzado. O assaltante tomou o veículo e saiu em direção a localidade São Gonçalo e, em seguida, pegou a estrada que dá acesso a vila de Santa Rita.
Conforme informação de populares, em Santa Rita, os assaltantes entraram no Bar do Tevaldo, abordaram algumas pessoas que estavam no local, levando dinheiro e pertences como celulares e joias. Em seguida, a dupla saiu em alta velocidade.
Já na localidade Pombo, os assaltantes abandonaram o Corola com a chave na ignição e tomaram a moto do jovem Cícero Fernandes, que estava com familiares na calçada da própria residência. Após abandonar o carro e pegar a moto, os elementos seguiram em direção ao Besouro.
O carro Corola também já se encontra com o proprietário Cleyton Sousa (Cleyton Padre). A Polícia segue fazendo diligências com intuito de identificar e prender os assaltantes.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário