segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ACIDENTES REGISTRADOS EM TAUÁ NESSE DOMINGO


O primeiro acidente foi registrado na Av. Chermont Aves de Oliveira, CE 187, na noite deste domingo, 14, com frente ao Hotel do Elias, quando um rebanho de gado que atravessa a Avenida, causou a colisão de moto contra uma vaca, tendo como vítima, Antonio Vieira de Sousa Junior, 37, residente na Rua A – bairro Bezerra e Sousa. A vítima foi socorrida pelo SAMU.Também estiveram no local a AMT e Corpo de Bombeiros. Ele deu entrada na emergência do Hospital Regional de Tauá e ficou  internado.

Meia hora depois, por volta das 19 horas, o SAMU e corpo de Bombeiros foram acionados para mais um acidente, desta vez, na  BR 020, nas proximidades da Fazenda Caraúbas, quando o motoqueiro Luiz Gonzaga Sales Rodrigues, 55, que seguia com destino a cidade de Tauá, perdeu o controle de sua moto e veio a cair. Ele estava em companhia de um amigo que nada sofreu.Luiz reside no PROURB, também no bairro Bezerra e Sousa. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Tauá e segundo a equipe médica, pesar de usar o capacete, o paciente apresentava suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.O mesmo foi transferido para Fortaleza. Segundo testemunhas, a buraqueira existente naquele trecho da rodovia BR 020 teria provocado a acidente.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 13, na BR 020, saída de Tauá - Parambú, quando um veículo corsa classic, cor prata, 2014-2015, placas OSI8120 – inscrição de Tauá,  colidiu contra uma vaca que atravessava a rodovia, tendo apenas danos materiais.Segundo informações, populares que foram ao local, aproveitaram e abateram o animal ali mesmo. O dono do animal não foi identificado.O pro cidadania foi acionado e chegando ao local,  os populares já estavam dividindo a carne bovina.Não teve muito o que fazer, o dono do animal não apareceu, o proprietário do veículo ficou com o prejuízo e os populares com a carne.

Ou será que o dono da vaca  vai aparecer para procurar pelo animal?

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário