Segundo homem morto em confronto com a Polícia Militar em Independência é identificado


Foi identificado neste sábado (8) o segundo homem morto durante uma intervenção policial após uma troca de tiros com policiais militares, ocorrida na noite de sexta-feira (7), em Independência.

O caso começou após uma tentativa de homicídio contra Francisco Olavo Peres da Silva, que foi atingido por disparos nas proximidades da rotatória da Cohab. Dois suspeitos fugiram de motocicleta e foram perseguidos pela Polícia Militar.

Cerca de 15 quilômetros depois, houve um confronto. Os dois suspeitos foram baleados, socorridos ao hospital, mas não resistiram. Com eles, a polícia apreendeu um revólver, uma pistola, munições e uma granada.

Um dos mortos foi identificado como Francisco Dias, conhecido como “Titiz”. O segundo foi identificado por familiares como Cassiano Henrique Sousa Gonzaga, de 22 anos, natural de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e residente no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

As circunstâncias do confronto serão apuradas pelas autoridades competentes.

Repórter: Tony Sales. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato