Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em açude, em Independência

 

Um homem foi encontrado sem vida no fim da tarde desta sexta-feira (26), na Fazenda Loretina, zona rural do município de Independência. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas de Souza Alves, de mais de 60 anos, residente na cidade de Independência.

De acordo com informações de familiares, Francisco estava desaparecido desde a última terça-feira. O corpo foi localizado por volta das 15h45 dentro do antigo Açude do Seu Chico, onde, segundo a família, ele costumava ir para tomar banho.

A principal suspeita é de que a vítima tenha morrido por afogamento, mas a causa da morte será confirmada somente após os exames periciais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo, que será encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), em Crateús, onde passará por exame de necropsia. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Repórter: Tony Sales. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato