Encerrada com a participação de milhares de devotos, mais uma festa de Jesus, Maria e José de Marrecas

 

A tradicional festa de Jesus, Maria e José, em Marrecas, no município de Tauá, foi encerrada na manhã deste domingo (26) com a participação de milhares de fiéis.

Considerada uma das maiores celebrações religiosas do interior do Ceará, o evento reuniu devotos de diversos municípios e até de outros estados, reforçando a força da fé e da tradição na região.

Durante os dias de programação, a comunidade vivenciou momentos de espiritualidade e confraternização, com celebrações religiosas, orações, quermesses e eventos já tradicionais como a Motorromaria, a Cavalgada e a Caminhada da Fé.

A edição deste ano teve um significado especial ao marcar os 313 anos de fé, tradição e devoção da comunidade de Marrecas.

A missa de encerramento foi celebrada pelo padre Antônio, que destacou em sua homilia a importância da união nos lares e nas famílias. 

Repórter: Edy Fernandes. 














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato