Prisão e grande apreensão de drogas em Quiterianópolis


Policiais do BEPI/COTAR receberam informações oriundas da 2ª Seção dando conta de que indivíduos estariam no bairro Vila Nova, na cidade de Quiterianópolis, com a intenção de praticar homicídios, além de possuírem envolvimento com facções criminosas.

Os policiais, em conjunto com a Força Tática Crateús, passaram a intensificar o serviço de inteligência e diligências no município em busca de confirmar as informações recebidas. Nesta quinta-feira, 29, os agentes conseguiram identificar Francisco Souza Neto, conhecido pelo apelido de “Branco”, indivíduo que já responde por tráfico de drogas.

Ao ser chamado em frente à sua residência, Francisco afirmou ser usuário de entorpecentes e entregou espontaneamente uma pequena quantidade de maconha, alegando ser para consumo próprio. Em seguida, os policiais solicitaram autorização para entrar no imóvel, a qual foi concedida pelo suspeito.

Durante as buscas no quintal da residência, foram encontrados 15.606 gramas de maconha, distribuídos em 18 tabletes, além de porções fracionadas da droga. Também foram apreendidos 658 gramas de cocaína e 139 munições calibre .38.

No momento da ação, o suspeito ainda tentou se evadir da composição policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo.

Após a apreensão do material ilícito, Francisco Souza Neto foi conduzido à Delegacia de Polícia de Quiterianópolis, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato