Morre em Crateús, homem que morou em Tauá e havia sofrido um acidente


Um homem que havia sofrido um acidente de trânsito no município de Crateús morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 15, no Hospital São Lucas. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Ferreira da Silva, 37 anos, filho de Expedita Ferreira da Silva e Manoel Nunes da Silva, residente em Crateús, rua Laerte de Melo, Bairro das Cajas. Ele já residiu na rua Torquato Rodrigues da Silva, nº 156, bairro Nova Aldeota, no município de Tauá.

O acidente ocorreu há cerca de três meses, no dia 21 de setembro de 2025, na Avenida Benoni Mourão Filho, no trecho compreendido entre o VIPs Motel e a entrada do Parque de Exposição, no bairro dos Venâncios. Na ocasião, Carlos Alberto conduzia uma motocicleta e levava na garupa um sobrinho menor de idade, residente na Rua Laerte de Melo, no bairro das Cajás.

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos caíram. O garupeiro não sofreu ferimentos, enquanto Carlos Alberto teve ferimentos graves na perna direita, incluindo fratura exposta no joelho direito.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Lucas, onde permaneceu internada desde o dia do acidente. Apesar de todo o tratamento médico realizado, Carlos Alberto não resistiu às complicações decorrentes do acidente e faleceu por volta das 03h da manhã desta quinta-feira.

O corpo deu entrada na manhã desta quinta-feira no Núcleo da Perícia Forense de Crateús, para ser submetido a exame de necropsia.

Repórter Tony Sales 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato