Jovem morto às margens da BR-020 e outro baleado deu entrada no hospital


A semana começa com a sequência da onda de violência em Tauá. No início da manhã desta segunda-feira (12), foi encontrado um corpo às margens da BR-020, saída de Tauá para Parambu. Trata-se de Antônio Emanoel Rodrigues de Oliveira, 20 anos, natural de Tauá, filho de Lucineuda Rodrigues de Sousa e Manoel Cesário de Oliveira, residente no bairro Bezerra e Sousa. 

Pelo que foi apurado no local, pelos órgãos de segurança, ele foi morto com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço e também com um tiro na nuca. O Núcleo da Perícia Forense foi acionado e recolheu o corpo para o exame de necropsia. No local, foram encontrados papelotes de substância análoga à maconha, bem como gargalos de garrafas sujos de sangue, indicando sinais de violência extrema.

Pouco antes, deu entrada baleado, no hospital Dr Alberto Feitosa, Dionei da Silva Moreira, 18 anos, residente na rua Alfredo Ferreira Vale, no bairro Alto Brilhante. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo um na nuca e outro no pescoço, além de ferimentos decorrentes de apedrejamento e golpes com objeto cortante. Dionei confirmou que estava com Antônio Emanoel, vítima do homicídio, e que ambos foram atacados por indivíduos não identificados. Informou ainda que conseguiu se desvencilhar dos agressores, evadindo-se do local a pé, vindo correndo até a cidade, onde pediu ajuda em um depósito de frutas localizado no bairro Tauazinho, sendo posteriormente socorrido para a unidade hospitalar. A vítima foi entubada e estar sendo providenciada a transferência para Quixeramobim, seu estado de saúde é grave. 

As Forças de Segurança, Pro-Cidadania, Polícia Militar, CPRaio e outras, estiveram no local e acompanham os fatos. 

A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação e apreendeu uma motocicleta na residência de Emanoel. Segundo os Oficiais Investigadores, essa mesma motocicleta foi usada no homicídio ocorrido na última quinta-feira na Vila Jataí. O trabalho de investigação segue para elucidar a sequência de homicídios que tem ocorrido em Tauá. Foram quatro pessoas mortas e várias baleadas nos primeiros 12 dias do ano de 2026. 

Repórter Edy Fernandes 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato