Acidente fatal na BR-226, em Independência, colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), na BR-226, rodovia que liga os municípios de Crateús e Independência. O sinistro ocorreu por volta das 15h40, na localidade de Nova Olinda, em frente à Areninha, no município de Independência.

A vítima foi identificada como Antônio Roberto Portela, filho de José Francisco Portela e Maria Elisa Portela, 62 anos, agricultor, casado, natural e residente na localidade de Nova Olinda, em Independência.

Antônio Roberto conduzia uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, placa HVC-7001, quando acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão VW 24.250, de cor branca, placas ELQ-9A72. O caminhão era conduzido por Kédson Alves de Figueiredo, 38 anos, residente em Catolé do Rocha, no estado da Paraíba. O carro vinha transportando cereais.

Os dois veículos seguiam no sentido Independência–Crateús, quando a vítima teria tentado realizar uma conversão à esquerda. O caminhão, que vinha logo atrás, acabou atingindo a motocicleta.

Com o impacto, Antônio Roberto caiu ao solo praticamente sem vida, sofrendo uma forte pancada na cabeça, com exposição de massa encefálica. O condutor do caminhão seguiu em direção à cidade de Crateús, sendo interceptado por populares alguns metros à frente e posteriormente entregue à Polícia Militar. 

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. O Núcleo da Perícia Forense também foi acionado para os procedimentos legais.

O corpo da vítima encaminhado para o núcleo da perícia forense de Crateús, enquanto o condutor do caminhão foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Repórter Tony Sales 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato