Uma mulher identificada como Maria Tarciana Pereira Torres, de 42 anos, natural de Independência (CE), foi encontrada morta em sua residência na tarde desta segunda-feira, dia 15, na Rua do Mutirão, bairro Cohab, em Independência.
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por um amigo da vítima, que acionou moradores da área e, em seguida, as autoridades. Equipes do SAMU e da Polícia Civil estiveram no local, realizando os atendimentos iniciais e os procedimentos legais necessários.
De acordo com relatos de pessoas próximas, Maria Tarciana costumava fazer consumo de bebida alcoólica. A informação, no entanto, não confirma a causa da morte e será considerada apenas como parte do levantamento inicial feito pelas autoridades.
Ainda conforme as primeiras apurações, acredita-se que a morte possa ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira. A principal suspeita é de morte natural, hipótese que será confirmada ou descartada após a conclusão do laudo da Perícia Forense.
O caso segue sob investigação, e somente após o laudo pericial será possível esclarecer oficialmente as circunstâncias e a causa do óbito. Até o momento, não há informações oficiais sobre indícios de crime.
Por Tiago Rodrigues
Assuntos
POLICIAL
