Homem preso após incendiar residência e ameaçar a mãe, em Novo Oriente

 

Por volta das 23h30 de ontem (09), policiais militares do Destacamento de Novo Oriente, na VTR 7691, foram acionados via Ciops após denúncia de que um homem teria ateado fogo em pertences e tentado contra a vida do próprio irmão na localidade de Cavaco, zona rural do município.

Ao chegar ao local, a equipe constatou um princípio de incêndio. A mãe do suspeito relatou aos policiais que também havia sido ameaçada de morte pelo filho e que tinha interesse em formalizar a denúncia.
Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso foi analisado pela autoridade plantonista.

O acusado foi identificado como Antônio Carlos Lima Pontes, nascido em 19 de fevereiro de 1991, agricultor, solteiro e residente na própria localidade de Cavaco, em Novo Oriente.

Ele foi autuado com base nos seguintes dispositivos legais:
• Lei Maria da Penha (art. 7º, incisos II e IV) – violência doméstica e familiar contra a mulher;
• Artigo 147, §1º do Código Penal – ameaça;
• Artigo 250 do Código Penal – crime relacionado a incêndio.

Via Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato