Eleita futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tauá

 

Foi eleita no final da tarde desta segunda-feira (01), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tauá, para o ano de 2026. A chapa eleita tem como Presidente o vereador Luis Alves, PSB, 1º vice-presidente Helder Castelo, PSD, 2º vice-presidente, Chico Neto, PSD, 1º Secretário Luis André, MDB e 2º Secretário, Érico Lima, PSD. 

A chapa recebeu 11 votos favoráveis, dois vereadores, Luis Tomaz e Luis André, não compareceram por problemas de saúde e outros dois não chegaram a tempo de participarem da votação, Adriano Dimas e Érico Lima. 

O vereador Chico Neto segue na Presidência da Câmara até o final de dezembro e no início de janeiro, Luis Alves assume. Em seu discurso, após a votação, relembrou episódios do passado quando foi candidato a presidência e disse que dentro dos seus projetos pretende fazer uma grande reforma do legislativo. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato