Colisão entre moto e carro no Centro de Tauá, em frente a Igreja Matriz

 

Uma colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 07h15 da manhã desta terça-feira (02), na Coronel Lourenço Feitosa, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Tauá. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz, 125, cor vermelha, placa NQU 2522 e um veículo HB20, cor branca, placas ORX 9643. A motocicleta seguia no sentido Avenida Odilon Aguiar, quando o carro foi fazer o retorno e houve a colisão. 

A moto era conduzida por Talita Batista Lima, 21 anos, residente na rua Joaquim Alves. Ela sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no pé esquerdo, sendo socorrida ao hospital por familiares. O carro era conduzido pela senhora Darlangela Silva Saboia, 57 anos, que não ficou ferida, mas passou mal no momento do acidente. Ela também foi socorrida por familiares ao hospital. 

Familiares das partes envolvidas entraram em acordo em relação aos danos materiais e os dois veículos foram liberados no local. 

A equipe do Pro-Cidadania, com os Agentes Horácio, Chardel, Rilky e Thiago, atendeu a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato