Um duplo homicídio foi registrado na localidade de Bandarro, no município de Quiterianópolis. A Polícia Militar daquele município foi acionada, inicialmente por volta das 23h48, dessa quinta-feira (25), para a referida localidade, onde foi encontrado o cadáver de um homem com perfurações provocadas possivelmente por arma de fogo. A vítima foi identificada como Zesuito Soares de Sousa, de 75 anos, natural de Assunção do Piauí, filho Francisco Sobral da Costa e Ana Soares do Nascimento. Ele foi encontrado por vigias noturnos, por volta das 23h40, próximo a sua casa, caído.
A sua esposa Maria Pereira de Macedo Soares, de 77 anos, filha de Francisco Pereira da Silva e Francisca Gomes de Macedo, que estava com a vítima, inicialmente não foi localizada, mas por volta das 02h20 da manhã, o corpo foi encontrado a uns 300 metros atrás da casa, por populares.
A Polícia e a Perícia Forense já tinham deixado o local e retornaram. A casa do casal estava com sinal de arrombamento e com objetos revirados. Após a perícia, foi confirmado que o homem sofreu dois disparos de arma de fogo, um no peito esquerdo e outro na cabeça, a mulher sofreu um disparo na cabeça.
Os dois corpos foram recolhidos para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá. A Polícia Militar colheu as primeiras informações e a Polícia Civil vai assumir as investigações para chegar aos acusados e motivação do duplo homicídio.
Repórter Edy Fernandes
%2019.01.03_27b03ded.jpg)