Preso idoso acusado de efetuar disparos contra o cunhado e a esposa dele, em Independência

 

Um idoso de 76 anos, identificado como Raimundo Nazareno Oliveira Araújo, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (3) após tentar matar o próprio cunhado a tiros, na localidade de Riacho São José, zona rural do município de Independência, no interior do Ceará.

Raimundo Nazareno é agropecuarista e reside na região. Ele confessou à polícia que o alvo dos disparos era José Barbosa da Paz, conhecido como “Zé Boquinha”, com quem mantém uma relação familiar conflituosa.

Segundo relato do acusado, o motivo da tentativa de homicídio seria um furto ocorrido em 2018, quando ele alega que o cunhado teria furtado um animal de sua propriedade. Raimundo afirmou que aguardou por anos uma resposta da Justiça, mas, sem retorno, decidiu “fazer justiça com as próprias mãos”.

Durante a ação, a esposa da vítima, Rita Machado da Silva, de 50 anos, acabou sendo atingida por dois disparos, ao tentar intervir. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Independência, onde permanece internada. Já Zé Boquinha foi atingido por quatro tiros e transferido em estado grave para o Hospital São Lucas, em Crateús.

O acusado foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde confessou o crime e segue à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Educadora 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato