Duas colisões entre motocicletas na BR-020, em Tauá, três vítimas foram socorridas

 

Dois acidentes foram registrados na BR-020, nas proximidades do Centro de Artesanato, nessa segunda-feira (10). O primeiro acidente envolveu duas motocicletas, uma Honda CG 150, ano 2015/2016, cor vermelha, placa: PMQ-7341, inscrição de Tauá, conduzida pelo senhor José Bezerra Filho, 59 anos, residente na rua Candido Alexandrino e a motocicleta Honda/NXR 150, Brós, ano 2014, cor preta, placa: PMD- 0760, inscrição de Tauá, conduzida pelo senhor Pedro Alves de Sousa, 73 anos, residente na rua Candido Alves Bezerra, no bairro Bezerra e Sousa. O senhor Pedro foi conduzido para o hospital pela equipe do SAMU, já o senhor José Bezerra nada sofreu.

O mesmo é habilitado e a motocicleta estar em dias e foi liberada pela equipe da AMTT, já a moto Brós, também está em dias e foi conduzida pela equipe da AMTT para o pátio da autarquia municipal de trânsito. 

O segundo acidente foi por volta das 23h, onde houve mais uma colisão, na BR-020, no entroncamento com a Avenida Pedro Inácio. A colisão envolveu também duas motocicletas, uma Honda CG 125, ano 2000, cor verde, placa: HXL-9550, inscrição de Tauá, conduzida pelo senhor Francisco Rodrigues Marques, 50 anos, residente na localidade de Santa Luzia, Marrecas, e a motocicleta Honda, 150, ano 2011, cor vermelha, placa: OCF- 6865, inscrição de Tauá, conduzida pela senhora Kelri de Olinda da Silva, 33 anos, residente na travessa Fausto Barreto, bairro Alto Brilhante. A mesma sofreu uma forte pancada na cabeça, corte profundo no rosto e foi socorrida pela equipe do SAMU e a motocicleta foi entregue ao esposo da vítima. Já o senhor Francisco Rodrigues, sofreu um corte no rosto e pancada no tórax, escoriações pelo corpo e foi socorrido para o hospital também por uma equipe do SAMU. A motocicleta do mesmo foi conduzida para a base central do Pro-Cidadania.

Equipes do Pro-Cidadania atenderam as duas ocorrências, dando o apoio necessário aos demais órgãos de segurança. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato