A Polícia Militar de Catarina foi acionada pelo Samu, na noite dessa terça-feira (21), para uma ocorrência no sítio Quandus. No local foi encontrada a vítima, Kaique de Sousa Teixeira, com várias lesões no corpo e na cabeça e com sangramentos, não sabendo informar o que de fato havia acontecido. No entanto, populares informaram que o mesmo tinha sido agredido por Israel Teixeira Rodrigues.
Com essas informações a equipe seguiu para o local da residência do suspeito onde o encontrou e lá confirmou perante aos polícias que tinha cometido as agressões. Relatou também que a vítima, que era seu primo e também funcionário, saiu com suas mercadorias e não voltou com o apurado do dinheiro, motivo esse das agressões.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Tauá, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante delito por lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.
A vítima ficou internada em observação no hospital de Catarina para avaliações e realização de exames médicos para constatar a gravidade das lesões.
Atuaram na ocorrência: Sub Tenente Paulo, Sargento Klwerson e Cabo Maxuel.
Repórter Edy Fernandes