Foi realizada na noite dessa terça-feira (21), mais uma rodada das quartas de final do Campeonato Tauaense da 1ª e da 2ª divisão. Na partida principal, Tec e Belo Alto fizeram um jogo com oportunidades para marcar, mas foram desperdiçadas e o jogo terminou empatado por 0 X 0. A decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis, terminando com a vitória do Belo Alto por 5 X 4. Converteram para o Belo Alto: Paulinho P10, Pogba, Leylon, Jardel e Tiago. Converteram para o Tec: Ricardinho, Neném Albino, Vitinho, Vinicius e Yan desperdiçou, chutando para fora.
O árbitro foi Junior Rodrigues, com assistências de Nario Costa, César Carlos e William Oliveira. Cartões amarelos: Junior, Ricardinho, Pedro Junior. Renda: R$ 5.960,00 para um público pagante: 602 torcedores.
O Belo Alto jogou com: Maicon, Samuel (Samuel Marruás), Alex, Pogba, Junior, Leylon, Lucas (Iderley), Jardel, Paulinho P10, Nalsinho (Mateus), Tiago.
O Tec atuou com: Caio, Neném Albino, Paulinho, Talison, Patricio (Ricardinho), Richardson, Roney (Caique), Dário (Pedro Junior), Vitinho, Vinicius, Yan.
O Belo Alto enfrenta o Grêmio de Santa Teresa em uma das semifinais da 1ª divisão.
Na partida preliminar, em jogo válido pela 2ª divisão, o Corrupião derrotou o Flamengo dos Colonos por 2 X 1. Augusto Pimpão e Danilo marcaram para o Corrupião, enquanto Conrado marcou para o Flamengo. A arbitragem foi de Adilmário Rosa, com assistências de Sandro Massilon e Felipe Pedrosa. Com o resultado, o Corrupião vai enfrentar Torres em uma das semifinais da 2ª divisão.
A competição é realizada pela Liga Tauaense em parceria com a Secretaria de esportes e patrocínio da Prefeitura municipal de Tauá
Repórter Edy Fernandes, com fotos da LTD