Homem é preso transportando drogas em ônibus interestadual em Quiterianópolis

 

Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h35, uma ação da equipe Raio 01 de Novo Oriente resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, durante uma abordagem a um ônibus na CE-187, nas proximidades da localidade de Barro Branco, município de Quiterianópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de São Paulo com destino a Novo Oriente, transportando entorpecentes em uma mala a bordo de um ônibus da empresa Darlan Turismo.

Os policiais se deslocaram até o ponto indicado e realizaram a interceptação do veículo. Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Vítor da Silva Carvalho, conhecido como Índio, residente na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão, em Novo Oriente.

Na mala pertencente ao acusado, os policiais encontraram 92 gramas de maconha, além de três aparelhos celulares — sendo um iPhone e dois Motorola.

Diante dos fatos, Vítor da Silva Carvalho foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado com base nos artigos 33 e 40 da Lei de Entorpecentes (Lei nº 11.343/2006), que tratam do crime de tráfico interestadual de drogas.

Fonte: educadora FM 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato