A Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Científico e Tecnológico (STDTC), iniciou o processo de recadastramento dos usuários ativos do programa TauáNet, que garante acesso gratuito à internet para famílias tauaenses.
O recadastramento acontece entre os dias 16 e 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 12h e 13h30 às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Abigail Cidrão de Oliveira, s/n, bairro Planalto dos Colibris – em frente ao hospital.
Para atualizar o cadastro, os usuários devem apresentar xerox do comprovante de residência, documento oficial com foto e declaração do CadÚnico. A gestão municipal alerta aos que não comparecerem dentro do prazo poderão ter o acesso suspenso até a regularização.
Além da atualização dos cadastros já existentes, o mesmo período também será destinado a novas inscrições no programa. Interessados deverão apresentar os mesmos documentos. Após análise do perfil, a Secretaria entrará em contato com os candidatos aprovados para agendamento da instalação. É importante destacar que somente terão direito ao benefício os cidadãos que se enquadram em programas sociais.
O recadastramento pretende garantir maior controle, transparência e a continuidade do serviço, além de possibilitar que mais famílias tenham acesso à internet gratuita, um recurso fundamental para educação, trabalho e inclusão digital.
Com Assessoria
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