Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Quiterianópolis, em situações diferentes

 

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão no município de Quiterianópolis, em situações diferentes. O primeiro mandado foi dentro da operação GISE da 5ª seccional do interior Sul, com apoio do NUIP do DPI Sul, cumpriu no domingo (21), em desfavor de Douglas Rian de Sousa Lopes. Ele foi localizado naquele município, onde foi cumprido o mandado, por condenação, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Em fevereiro desse ano, o acusado se envolveu em uma ocorrência, onde andava armado pelas ruas de Quiterianópolis e ao fugir da abordagem policial, invadiu uma secretaria do município, sendo preso. A justiça agora expediu o mandado de prisão com a condenação do infrator, sendo cumprido o mandado e o acusado ficou à disposição da Justiça.


Nesta segunda-feira (22), foi cumprido mais um mandado em desfavor de Laureci Alves Sena, localizado na localidade de Algodões, Quiterianópolis. O mandado é por condenação de 15 anos de prisão, no artigo 284, combinado com o artigo 217-A, do código penal, estupro de vulnerável. O mandado é oriundo da comarca de Mucajaí, Tribunal de Justiça de Roraima. O acusado foi conduzido para a delegacia de Tauá e ficou à disposição da Justiça.


O terceiro mandado foi cumprido em desfavor de Romário Gonçalves Moura, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi localizado pelos Oficiais Investigadores, sendo cumprido o mandado e ficando também à disposição da Justiça.


Repórter Edy Fernandes


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato