Dois jogos foram realizados na noite dessa sexta-feira (19), pelo Campeonato Tauaense 2025, da 1ª e da 2ª divisão. Na partida da 1ª divisão, o América de São José se reabilitou na competição ao derrotar o Belo Alto por 2 X 0. Os gols foram marcados ainda no 1º tempo por Siloé e Pogba (contra). Com o resultado o América soma 3 pontos e mantém chances de classificação, enquanto o Belo Alto fica com um ponto.
O árbitro foi Junior Rodrigues com assistências de Neyrivan Sousa e Nário Costa, José Noronha atuou como 4º árbitro.
Cartão amarelo: Dário que em seguida levou o vermelho. Renda: 5.805,00 para um público pagante de 583 torcedores.
O América venceu com Josué, Cicinho (Leandro), Davi, Eudes, Italo, Lecin, Talison, Zé Roberto (Marcos Paulo), Siloé (Cristiano) (Danilo), Fagner (Carlinhos), Vaqueirinho.
O Belo Alto perdeu com Emanoel, Nelsinho (Rairon), Vandércio (Edilson), Pogba, Junior (Dário), Iderley (Samuel), Leylon, Gustavo, Clodô (Mateus), Pedro Henrique e Tiago.
Na partida preliminar, em jogo válido pela 2ª divisão, o Brasil do café derrotou o Tricolor do Santo Antônio por 3 X 2. João Paulo de Boa Viagem 2 e Almir marcaram para o Brasil, João Paulo de Barbalha e Tayrone descontaram para o Tricolor. O árbitro foi William Oliveira, com assistências de Antônio Raimundo e Sousa Pereira.
A competição é realizada pela Liga Tauaense em parceria com a Secretaria de esportes e patrocínio da Prefeitura municipal de Tauá.
Repórter Edy Fernandes com fotos da LTD