Polícia Civil de Tauá cumpre mandado de prisão


Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h40, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Tauá, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Antônio Régio do Nascimento. A captura ocorreu na Rodovia BR-020, nas proximidades da entrada do distrito Bezerra e Sousa, após diligências realizadas pela equipe de policiais civis desta unidade.

A ordem de prisão foi decretada em virtude do descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas, bem como pelo risco concreto de reiteração delitiva por parte do investigado. A prisão ocorre no mês do Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, reforçando o compromisso da Polícia Civil na defesa dos direitos das vítimas, na efetividade das decisões judiciais e na preservação da ordem pública.

Após a captura, Antônio Régio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos legais e, posteriormente, será colocado à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes com informação da Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato