Um mototaxista morreu na madrugada deste domingo (31), após ser atropelado por um veículo na saída do motel Bora Bora, em Tauá. A vítima trata-se de Francisco Sales de Oliveira, 36 anos, conhecido como Sales, filho de Oreliano Tenor de Oliveira e Antônia Sales Matias. Ele era mototaxista oficial, integrante da associação dos mototaxistas de Tauá.
Na madrugada, ele pegou a corrida solicitada por uma mulher, que foi até o motel, esperar o esposo que estaria no estabelecimento. Na saída, quando a mulher tentava abordar o carro, o motorista deu uma ré e atingiu o mototaxista que estava na moto logo atrás, ficando debaixo do veículo e morrendo no local.
O motorista do carro, Ediu Edson Ferreira Lô, conhecido como Dez, abandonou o carro e adentrou a mata correndo, sendo perseguido pela mulher, que tentava ligar para a polícia. Uma equipe do CPRaio de Pedra Branca, passava no local no momento, retornando de um flagrante na delegacia de Tauá e fez a intervenção. O acusado foi localizado ainda no mato e conduzido até a delegacia de Tauá onde foi autuado em flagrante.
O corpo foi recolhido pelo Núcleo da Perícia Forense para o exame de necropsia, enquanto o acusado ficou preso e na manhã deste domingo (31), seria conduzido para o Núcleo de Custódia de Crateús, ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes