Mototaxista Morre ao ser atropelado por um veículo, motorista foi preso em flagrante

 


Um mototaxista morreu na madrugada deste domingo (31), após ser atropelado por um veículo na saída do motel Bora Bora, em Tauá. A vítima trata-se de Francisco Sales de Oliveira, 36 anos, conhecido como Sales, filho de Oreliano Tenor de Oliveira e Antônia Sales Matias. Ele era mototaxista oficial, integrante da associação dos mototaxistas de Tauá.

Na madrugada, ele pegou a corrida solicitada por uma mulher, que foi até o motel, esperar o esposo que estaria no estabelecimento. Na saída, quando a mulher tentava abordar o carro, o motorista deu uma ré e atingiu o mototaxista que estava na moto logo atrás, ficando debaixo do veículo e morrendo no local. 

O motorista do carro, Ediu Edson Ferreira Lô, conhecido como Dez, abandonou o carro e adentrou a mata correndo, sendo perseguido pela mulher, que tentava ligar para a polícia. Uma equipe do CPRaio de Pedra Branca, passava no local no momento, retornando de um flagrante na delegacia de Tauá e fez a intervenção. O acusado foi localizado ainda no mato e conduzido até a delegacia de Tauá onde foi autuado em flagrante. 

O corpo foi recolhido pelo Núcleo da Perícia Forense para o exame de necropsia, enquanto o acusado ficou preso e na manhã deste domingo (31), seria conduzido para o Núcleo de Custódia de Crateús, ficando à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato