CPRaio apreende motocicleta com queixa de roubo em Parambu

 

 A equipe do CPRaio 065 de Parambu, apreendeu mais uma motocicleta com queixa de roubo naquele Município. Por volta das 13h desta segunda-feira (30), a equipe observou uma motocicleta com descarga adulterada na rua Manoel Alves Teixeira. Ao realizar a consulta da placa foi constatado que se tratava de uma motocicleta com queixa de roubo e furto. 

Trata-se de uma moto Honda, Titan, ano 2002/2003, cor azul, placa: HXC-2437. A moto estava na posse de Guilherme Torquato Lima Mota, 35 anos. A moto e o condutor foram apresentados na delegacia de Parambu para os devidos procedimentos, comandados pelo delegado, Dr. Gisleian Lima. 

A composição do CPRaio: Sargento Diniz, Cabo Klerton, Soldados Romeci e Veras. 

Repórter Edy Fernandes 

Esclarecimento

A assessoria jurídica do condutor da motocicleta, trouxe o seguinte esclarecimento: 

Gostaríamos de esclarecer uma situação referente a uma motocicleta envolvida em um equívoco de registro.

Trata-se de um veículo furtado em 18/10/2016 e, prontamente, recuperado e devolvido ao proprietário em 19/10/2016. Posteriormente, cerca de cinco anos após a recuperação, essa motocicleta foi adquirida pelo meu cliente, o Sr. Guilherme Torquato Lima Mota.

Ocorre que, lamentavelmente, o gravame de furto/roubo não foi baixado pelo órgão competente, gerando uma informação equivocada sobre a situação atual do veículo. Gostaríamos de contar com sua expertise para que fosse restabelecida a verdade dos fatos, para podermos corrigir situação que gerou grande constrangimento ao meu cliente.

Agradecemos imensamente sua atenção e nos disponibilizamos melhor esclarecer os fatos.
Atenciosamente, Cícero Ramos Rolim OAB/CE 48.286 - (85) 9 97495588


1 Comentários

  1. Prezado Edy Fernandes,
    Gostaríamos de esclarecer uma situação referente a uma motocicleta envolvida em um equívoco de registro.
    Trata-se de um veículo que foi furtado em 18/10/2016 e, prontamente, recuperado e devolvido ao proprietário em 19/10/2016. Posteriormente, cerca de cinco anos após a recuperação, essa motocicleta foi adquirida pelo meu cliente, o Sr. Guilherme Torquato Lima Mota.
    Ocorre que, lamentavelmente, o gravame de furto/roubo não foi baixado pelo órgão competente, gerando uma informação equivocada sobre a situação atual do veículo.
    Gostaríamos de contar com sua expertise para que fosse restabelecida a verdade dos fatos, para que possamos corrigir situação que gerou grande constrangimento ao meu cliente.
    Agradecemos imensamente sua atenção e nos disponibilizamos melhor esclarecer os fatos.
    Atenciosamente,
    Cícero Ramos Rolim OAB/CE 48.286 - (85) 9 97495588

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato