A equipe da Guarda Civil Municipal fez a condução de uma mulher, acusada de agredir o companheiro e uma criança de apenas 05 anos. A equipe foi acionada por populares, na manhã deste sábado (24), relatando que estava havendo uma briga no Bar da Hilda, localizado na rua Neném Borges, no Centro de Tauá. No local foi flagrada a senhora Antonia Kelly de Araujo de Sousa, 37 anos, agredindo fisicamente seu companheiro, Francisco da Silva Oliveira, 39 anos.
A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e sangramento em um dos ouvidos, resultantes da agressão. No local também foi constatada a presença de um menor, de 5 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista.
Após a condução das partes até a 14ª Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais, a mãe acusada, Antonia Kelly, ao ser acompanhada na delegacia, agrediu o seu filho, dando-lhe um tapa. Este fato foi presenciado pela agente de Polícia Civil, Inspetora Mayara.
Por envolver um menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O procedimento foi realizado na DP e a mulher foi autuada, ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário