Foi identificada a ossada humana encontrada no dia 27 de fevereiro, na Fazenda Iparana, sede Distrital de Tauá, próximo a CE-176. O Núcleo da Perícia Forense recolheu o esqueleto que estava perfeito e em seguida foi enviado para o Núcleo de antropologia Forense em Fortaleza. Foram coletados dados de familiares de pessoas que estavam desaparecidas e agora saiu o resultado, divulgado pela Coordenadoria de Medicinal Legal, COMEL, da Perícia Forense do Estado do Ceará.
A ossada é de Francisco José Bezerra do Carmo, 46 anos, conhecido como Dudé, residente na rua Manuel Pereira, Alto Brilhante. Ele desapareceu no início do mês de setembro de 2024. Familiares registraram o boletim de ocorrência, fizeram buscas, mas nunca apareceu uma informação concreta sobre o seu paradeiro.
A família foi informada e orientada a fazer a guia complementar na Delegacia de Polícia e escolhe se vai liberar em Fortaleza ou o supervisor do Núcleo de Tauá, pode pedir para liberação ser feita aqui. Familiares ficaram decidir nessa quarta-feira. Ainda não se conhece a causa da morte, que será esclarecida quando sair o laudo.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário