segunda-feira, 5 de maio de 2025

Colisão entre motocicletas na BR-020, três pessoas socorridas, uma arma foi encontrada no local

 


Uma colisão entre motocicletas foi registrada por volta das 20h40 desse domingo (05), na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza, trecho urbano da cidade de Tauá. Pai e filho estavam em uma das motocicletas e foram socorridos por populares ao Hospital Dr. Alberto Feitosa. Luiz Paulo Junho Gonçalves, 41 anos, é mototaxista, residente na rua José Aragão, no bairro Sabugi. Ele sofreu uma forte pancada no peito e ficou internado para ser avaliado pelo médico especialista na manhã desta segunda-feira. O filho Luiz Henrique Gonçalves Fernandes, 08 anos, sofreu várias escoriações, ficou na observação e na madrugada foi liberado. 

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente, também deu entrada no hospital, Hudson Veríssimo de Oliveira, 20 anos, entregador de uma pizzaria. Segundo testemunhas, ele teria sido o causador do acidente, além de ter se evadido do local deixando um revólver, recolhido por uma equipe da Polícia Militar. Durante o atendimento no hospital se recusou fazer o procedimento médico, assinou um termo e em seguida foi conduzido para delegacia para os procedimentos necessários. O entregador apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas terminou sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. 

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda Fan, ano 2024, cor vermelha, sem placa e uma Honda, Titan, cor azul, ano 1998/1999, placa: HWL-7031. As duas motos foram conduzidas pela equipe do Pro-Cidadania e apresentadas na delegacia. Foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário