Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Tauá, vinculada à 5ª Seccional de Interior Sul, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJPR, em desfavor de José Geilson Fernandes de Oliveira, pela suposta prática de homicídio qualificado tentado. Ele foi localizado por volta das 14h desta quinta-feira (24).
Consta nos autos que o Ministério Público denunciou o investigado como incurso nas sanções do artigo 121, § 2º, incisos II e IV, c/c artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal, em razão de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima Fábio Luiz dos Santos Nunes, por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
O crime teria ocorrido no dia 01 de junho de 2013, por volta das 16h00, em via pública, na Rua Riachuelo, nº 90, bairro Centro, Curitiba/PR.
O capturado, após investigações, foi localizado no bairro Alto Brilhante, em Tauá/CE, onde residia. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população nas investigações. Informações que possam contribuir com os trabalhos policiais podem ser repassadas via WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Tauá: (88) 9748-9752, com garantia de sigilo e anonimato.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário