Uma ação conjunta com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajubá/MG e a Delegacia Regional de Tauá, resultou na manhã desta sexta-feira, 21, no cumprimento da prisão preventiva de um indivíduo identificado como Adeildo Ferreira Paiva, 26 anos. Após relatório de investigação, confeccionado pelos policiais da Delegacia Regional de Tauá, e posteriormente enviado aos policiais civis do estado de MG, foi possível realizar a prisão na cidade de Itajubá.
Entenda o caso
Em um período de um mês aproximadamente, entre janeiro e fevereiro de 2021, o DENUNCIADO violou a dignidade sexual da infante I.G.D.S., de apenas 10 (dez) anos à época dos fatos, mediante a prática de conjunção carnal e atos libidinosos diversos, incorrendo no crime de estupro de vulnerável. Conforme o apurado, o Delatado por duas vezes escalou o muro da residência da avó materna desta, situada no Município de Parambu, com quem a Infante dormia, e forçou a menor a manter com ele conjunção carnal, sempre solicitando que a vítima não relatasse os fatos a ninguém.
Logo após a descoberta dos abusos sexuais perpetrados, evadiu-se da cidade, tomando rumo ignorado, permanecendo FORAGIDO até a data de hoje.
Com informação da Polícia Civil
Era pra ter pena de morte pra estuprador!
ResponderExcluir