O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá, volta a se reunir na próxima semana, quando serão realizadas quatro sessões. O primeiro júri será na segunda-feira (10), no Fórum Dr. Fábio Augusto, a partir das 08h30 da manhã. A sessão será presidida pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra. Na acusação vai atuar o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan e na defesa do réu o defensor público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras.
Será submetido ao júri o réu, Antonino Soares Coutinho, 56 anos, que se encontra em liberdade.
Consta no inquérito policial que em 23 de março de 2010, por volta das 7h30, na Localidade Extrema, Zona Rural de Quiterianópolis–CE, a vítima Cristiane Ferreira Oliveira Moura (24 anos) foi executada com disparo de arma de fogo tipo revolver. Segundo a mãe da vítima, Sra. Zenaide, o acusado chegou de Minas Gerais e no dia do crime esteve primeiramente na residência e conversado um pouco com a família, quando resolveu ir até a casa de sua filha Cristiane que fica bem próximo. Antonino ficou a sós com Cristiane e pouco tempo depois, cerca de três minutos, a mãe da vítima ouviu três tiros e se dirigiu até a residência de sua filha.
Ao chegar em frente a residência de sua filha, encontrou o Sr. Antonino, com uma arma em punho. Após tal fato, Antonino subiu na moto e saiu e a mãe da vítima entrou na residência e se deparou com a filha sem vida.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público, no artigo 121, § 2º, incisos I, II e IV do código Penal Brasileiro.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário