Estudante atropelado após sair da Escola Joaquim Pimenta

 

Um estudante foi atropelado por uma motocicleta, quando saiu da Escola Joaquim Pimenta, por volta das 15h45, desta terça-feira (10), na rua Júlio Gonçalves, no bairro Alto Brilhante, em Tauá. O garoto Pedro Luiz da Silva Matias, tem 11 anos, é filho da senhora Thaiz Silva e residente na rua Fausto Barreto, no bairro Alto Brilhante. Após o atropelamento o estudante foi socorrido ao hospital Dr. Alberto Feitosa por integrantes da diretoria e funcionários da Escola Joaquim Pimenta. 

Segundo a informação da mãe do garoto, ele está estável, mas fraturou o punho. Nessa quarta-feira (11), será submetido a uma cirurgia para colocar dois pinos. 

Segundo testemunhas, o motoqueiro envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro a vítima. A mãe pede que quem souber informação para identificar, entrar em contato: 88-92186-3187. A máe ficou de registrar um boletim de ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato