O vaqueiro Raimundo Nonato Pereira de Sousa, conhecido como Fogoió, de Aiuaba, precisa de ajuda. Ele sofreu uma queda no último dia 19, na localidade de Bela Vista, Saboeiro, quando participava de uma vaquejada. O mesmo caiu do cavalo e na sequência foi pisoteado pelo animal.
Fogoió foi socorrido para o hospital de Saboeiro, e em seguida foi transferido para o hospital de Aiuaba e ainda para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. Foram realizados alguns exames médicos e constatou fraturas no osso do pescoço, que é considerada uma fratura rara. O vaqueiro precisa fazer uma cirurgia, e ainda pode ficar paraplégico. Mais uma vez foi transferido, agora para o Hospital regional de Limoeiro do Norte, onde aguarda a cirurgia.
Fogoió é casado com a Dona Maria Aldenora Pereira Feitosa, e vive desse trabalho de cuidar e montar cavalos, o que não pode fazer enquanto faz o tratamento. A família precisa de ajuda e disponibiliza uma chave Pix para quem desejar colaborar com qualquer quantia ou ajudar diretamente em Aiuaba com gêneros alimentícios e itens de higiene.
Pix 005 627 813 66
Maria Aldenora Pereira Feitosa
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA QUEDA
fico muito triste quando vejo uma pessoa derrubar um animal sem defesa acho que deveria acabar com essas vaquejada não vejo graça nenhuma vê um animal ser jogado no chão isso quando não quebra uma perna ou até mesmo o pescoço isso é a minha opinião
ResponderExcluirConcordo plenamente e se não me engano houve uma época que o judiciário se manifestou contra essas tais vaquejadas que de esporte não tem nada, mas maltratos ao animal que no meu vê era pra estar no curral ou no pasto e não sendo maltrado por pessoas afim de satisfazerem seus desejos e de outros. Lamento pelo ocorrido.
ExcluirVerdade mesmo
ResponderExcluirFalou só a verdade. Além de maltratar muito os animais, coloca a própria vida em risco, Deus me livre.
ResponderExcluirDeus é abençoe e proteja para que dê tudo certo
ResponderExcluirNão ajudo pq não estava trabalhando ou ajudando alguém, estava nessa porcaria que chamam de esporte, coloquem essas pessoas para correr e outras puxarem pelo cabelo até caírem no chão, será que depois disso vão diser que é esporte ou não?
ResponderExcluir