Um homem que vive em situação de rua, em Tauá, foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, por uma equipe do Samu, na tarde dessa sexta-feira (01), apresentando um corte na cabeça. O mesmo não portava documentação, mas informou que se chama Luiz Neto Rodrigues da Silva e é da cidade de Novo Oriente. Segundo Luiz, o corte na cabeça foi efetuado por uma arma branca (faca), após se envolver em uma briga.
Foi feito sutura pela equipe médica, apesar do homem ter dado muito trabalho para realização do procedimento. Foi liberado em seguida, andava acompanhando de outro homem que vive em situação de rua de nome não informado.
Paciente foge do hospital
Um paciente de 27 anos, que se encontra internado com problemas psiquiátricos, fugiu do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, nessa sexta-feira (01). Ao sair do hospital, o homem invadiu a Policlínica, que fica nas proximidades, no exato momento que acontecia uma palestra, comandada pelo diretor Edgleuson Noronha. O paciente ainda chegou a pegar um computador para jogar no chão, mas foi contido pelo Agente do Pro Cidadania, Arimateia, que estava em sua perseguição.
O paciente foi imobilizado e levado de volta para o hospital, contando também com o apoio de funcionários da Policlínica.
Repórter Edy Fernandes
Cadê a segurança do hospital ?
ResponderExcluirTava no calcanhar do homem.
ExcluirAcontece
Excluiredinetef651@gmail.com
ResponderExcluiredinetef651@gmail.com
ResponderExcluirEdinete
ResponderExcluirTalvez ele fugiu do Dr Gustavo que é um bruto!!
ResponderExcluir