segunda-feira, 11 de março de 2024

Empresário Apresenta Versão Sobre Caso de Agressão contra Servidor do Detran

 

Empresário Apresenta Versão Sobre Caso de Agressão contra Servidor do Detran. Uma nota foi encaminhada pelo empresário José Silvério Neto, sobre o fato relacionado a agressão contra um servidor do Detran Regional de Tauá, identificado como Raul Martins Pereira, na sede do órgão neste município, ocorrido na última sexta-feira,08.

O fato virou caso de polícia e o Sindetran/CE - Sindicato dos Trabalhadores do Detran do Ceará, solicitou, mediante Nota de Repúdio, posicionamento do órgão. Contudo, o Supervisor Regional do Detran, senhor Quincas Bibiano divulgou uma Nota de Repúdio, fato divulgado pelos veículos de imprensa da região.

Confira a nota do empresário: 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


4 comentários:

  1. Nota Fraca. Vindo falar das qualidades. Poderia ser humilde. Assumir que errou. Se o funcionário, está fazendo algum tipo de perseguição, denunciasse. Não agredir. Solta uma nota querendo ser o CERTO da história. Tinha que ter humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é de hoje que ele é assim. Por onde passa causa confusão .

      Excluir
    2. Vish. Tem mais fatos?

      Excluir
    3. Seria Ótimo que a Imprensa de Tauá acompanhasse de perto esse acontecimento.
      É inadmissível um Funcionário Público ser agredido em plena função do trabalho.
      Acompanhem esse caso de perto. Publiquem a apresentação da Denúncia ao MP, divulguem a data que agressor vai virar réu ( não é possível que a vítima vá virar agressor e agressor vá virar vitima). E deeem ênfase a sentença promulgada pelo Magistrado.
      Esse empresário, é conhecido de todos pelo seu temperamento. Não é ele quem tem ditar as normas de vistoria e sim o Vistoriador que estudou e passou em um concurso e quem deve guiar seu trabalho.
      Vergonhoso o que aconteceu.
      No mínimo era para ter sido.conduzido a delegacia algemado, pois chegar a agredir uma pessoa no local de trabalho é sinal de estar desequilibrado mas Brasil é Brasil..

      Excluir