A Polícia Civil de Juazeiro do Norte conseguiu identificar os dois homens que esfaquearam, na tarde desta sexta-feira (12), a comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, em sua loja, no bairro São Miguel.
José Pedro das Chagas e Marcelo Barbosa seguem, no entanto, foragidos. Os policiais encontraram, no município de Caririaçu, a faca utilizada no crime. Suspeita-se que a dupla se refugiou em algum município da redondeza.
A dona da motocicleta usada pelos indivíduos foi encaminhada à Delegacia de Juazeiro do Norte, para prestar esclarecimentos.
José Pedro e Marcelo entraram, por volta das 14h20, na loja de roupas FB Encantada Boutique, pertencente à Laísa, e desferiram as facadas em seu pescoço.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Após cirurgia de urgência, está internada na UTI e seu quadro de saúde é considerado grave, mas estável.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos pode ser feita, de forma sigilosa, pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia).
Fonte: Cariri News
Tomara que a polícia mate esses pragas antes que possam fazer outra vítima. Ela foi muito corajosa lutando contra esse dois covardes, pois se não tivesse feito isso, talvez até a tivessem estuprado. Que Deus restabeleça a saúde dessa moça trabalhadora.
ResponderExcluir