O condutor do veículo que ficou completamente incendiado na tarde desta quarta-feira, (24/1), na BR-020, localidade de Facão, zona rural de Boa Viagem, falou sobre o episódio e detalhou sobre o caso.
O homem, identificado como Romeu, da cidade de Harmonia, no Rio Grande do Sul, fazia o trajeto Ceará/Rio Grande do Sul, levando em seu veículo uma carga de Aços e Tubos, com valores milionários.
Romeu falou ao repórter Luis de Sá da Central TV/Giro de Notícias, que parou para almoçar em Boa Viagem e ao partir, quando chegou no trecho, acabou notando chamas debaixo do trem de carga, descendo com o extintor, mas não conseguiu conter as chamas que rapidamente se espalharam.
O veículo de sua propriedade acabou destruído, o caminhoneiro atua há mais de 35 anos, e nunca havia passado por situação similar. Romeu ficou cerca de 2 horas assistindo o fogo consumir sua ferramenta de trabalho, é do veículo que ele leva comida para a mesa da família.
Ainda conforme Romeu, a PRF não apareceu neste intervalo de 2 horas. A carga partiu da Indústria Cearense de Aço, na região metropolitana de Fortaleza.
Não há detalhes de como o caso ficou resolvido, o homem decidiu optar por esperar uma equipe da PRF chegar ao local.
Fotos: Kauan Guerreiro
PORTAL SERTNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário