quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Polícia Civil prende acusada de estelionato em Tauá


A Polícia Civil de Tauá deu cumprimento ao mandado preventivo contra ADRIANA CABOCLO DOS SANTOS. Ela foi localizada por volta das 16h desta quinta-feira (23), no Planalto Quinamuiú.

Trata-se de Representação pela Prisão Preventiva formulada pelo Delegado de Polícia Civil de Tauá-CE, Dr Adriano Queiroz, em desfavor da investigada ADRIANA CABOCLO DOS SANTOS, o qual está, em tese, cometendo crime de estelionato em continuidade delitiva e falsidade ideológica, totalizando 10 (dez) vítimas, até o momento, onde informaram a existência de empréstimos sem autorização. 

Conforme o delegado, a investigada foi demitida da empresa em que trabalhava MT MAIS SAÚDE, por deter tal situação, e uma das vítimas resolveu realizar pesquisa junto ao Banco Central, onde foi constatado que em seu nome havia empréstimos e diante disso foram descobertos vários empréstimos formulados pela investigada.

Entre os dias 09/11 a 12/11/2023, foram registrados vários BOs citando o nome da investigada pelos golpes(estelionato) e falsidade ideológica, inclusive envolvendo uma vítima idosa residente na cidade de Arneiroz/Ce, no qual constatou-se que ADRIANA CABOCLO realizou empréstimos sem autorização da vítima, chegando a um total aproximadamente de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais).

Conforme demonstrado em todos os Boletins de Ocorrências, constata-se que ADRIANA CABOCLO obtêm vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo as vítimas a erro, mediante artifício ardil, ou qualquer meio fraudulento, para realizar empréstimos consignados, sem consentimento dos ofendidos.

A acusada fica agora à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes

5 comentários:

  1. E o caso do magno agente de saúde que fez mais vítimas vão deixar pra lá porque acho que estão abafando por se tratar de um servidor público mais e ladrão do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  2. Tá acontecendo muito isso eu conheço 2 aposentadas que fizeram o mesmo com elas infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um cidadão de bem eles ião caça todos os jeito de fuder com ele mais como é um bando de vagabundos vão fazer vista grossa

    ResponderExcluir
  4. Quem é levado sofre as consequências e os que fazem o mal fica de boa seta se a gestão vai aceitar o acs continuar com o seu trabalho pois a população jamais mais aceitar a visita de acs ladrão é sábado nas suas casas e além disso ele prejudica até o trabalho dos seus colegas que são responsáveis e competentes com o seu trabalho . Aí a gestão tem que ir nas rádios explicar que nem todos e igual ele é bandido pois tem que ser punido e não pode mais exercer a profissão até porque ele não deu valor

    ResponderExcluir