A Polícia Civil de Parambu, investiga o caso de um trator que foi levado da localidade Vila Boa Hora, Parambu, no dia 05 de agosto deste ano, por volta do meio dia. Um boletim de ocorrência relatando o possível furto, foi registrado no dia 14 de agosto pelo proprietário do trator, Neri Ferreira de Oliveira, residente na sede de Parambu.
Segundo o relato no boletim de ocorrência, o trator agrícola Valtra A800, ano 2021, cor amarela, estava trabalhando na propriedade do senhor Chico Alvino, quando chegaram duas pessoas, uma se identificando como Júnior, oficial de Justiça e a outra dizendo apenas que era policial. A dupla andava em um veículo Hilux cor prata e apresentou um suposto mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Tauá, autorizando levar o trator. O veículo foi deixado na localidade de Ingá e de lá transportado em um caminhão prancha para lugar ignorado.
Logo depois o senhor Neri entrou em contato com sua advogada para se certificar se realmente tinha sido expedido o mandado de busca e apreensão, já que havia uma solicitação do banco financiador do trator. Na ocasião foi informado que a ordem judicial realmente foi expedida, mas não foi cumprida.
Até a presente data, 10 de outubro, não se tem informação do paradeiro do trator, avaliado em torno de R$ 250.000,00.
Repórteres Edy Fernandes e Lenno Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário