Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) no município de Crateús. Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 12h30 na localidade de Açude dos Sérvulos. De acordo com o que foi apurado, o senhor João Tavares Servolo, conhecido como Zito, 56 anos, filho de Pedro Sérvolo de Souza e Raimunda Tavares de Melo, agricultor, casado, residente na localidade do fato, matou a companheira Auridene Sérvolo de Souza, 45 anos, filha de Rita Sérvolo de Souza e Francisco Tavares de Melo, doméstica, residente na mesma localidade. Após assassinar a companheira o senhor Zito tirou sua própria vida por meio de enforcamento.
Os corpos foram encontrados dentro do quarto da residência. Auridene estava caída ao solo no quarto e logo próximo o senhor Zito, enforcado. Suspeita-se que Auridene possa ter sido assassinada com pauladas ou mesmo Machado pois esse instrumento não foi encontrado dentro da residência.
Informações repassadas para nossa reportagem através de familiares dão conta que ultimamente Zito estava com ciúmes de sua companheira o que pode ter motivado o ato.
Estiveram no local equipes da polícia militar, polícia civil, SAMU e núcleo da perícia forense. Os corpos serão enviados para o IML.
O casal deixa dois filhos adultos. No passado o casal já havia separado, mas há vários anos estava morando junto e aparentemente não haviam discussões entre ambos, porém Zito teria deixado transparecer que estaria com ciúmes de sua companheira. Acredita-se que o crime aconteceu no início da manhã.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário