sexta-feira, 9 de junho de 2023

Tauaense que estava desaparecido em Maracanaú foi encontrado sem vida


Foi encontrado nessa quinta-feira, (08), o corpo do tauaense Windson Moreira, 23 anos, conhecido como Japa da Tattoo. Era filho do casal Islândia e Antônio Joaquim. Ele morou muitos anos na Cohab em Tauá. 

Windson morava atualmente em Maracanaú e trabalhava como tatuador. No último dia 01 de junho, saiu de casa, em um Uber para fazer duas tatuagens em domicílios, a primeira ele fez, mas não chegou ao segundo destino. 

A família passou a procurar com o acionamento da polícia e a divulgação através de meios de comunicação. Nessa quinta-feira o corpo foi encontrado, enterrado em uma cova rasa e foi levado para o IML. 

Um irmão dele, Walisson, reconheceu o corpo por uma tatuagem e a camisa, mas ainda será necessário o exame de DNA ou outro exame para a comprovação da identificação. Dependendo do resultado pode haver logo uma liberação ou somente no prazo de 20 dias. Logo que for liberado será trasladado para ser sepultado em Tauá. 

Para uma melhor identificação o jovem era neto da senhora Antonieta e do senhor conhecido como Véi da Cohab, sobrinho do músico Domingos Pica Pau. 

Repórter Edy Fernandes 

2 comentários:

  1. Que lamentável um amigo e também conterrâneo, meu passares a família, tenho fé que DEUS está no controle de tudo, amém

    ResponderExcluir