segunda-feira, 24 de abril de 2023

Vários procedimentos de Tauá e da região registrados na 14ª Delegacia Regional no final de semana


Vários procedimentos foram realizados no último final de semana na 14ª Delegacia Regional de Tauá, além dos já divulgados. Em Tauá houve um caso na Lei Maria da Penha, sendo autuado Herbert Monteiro Marques. Ele promoveu quebradeira na residência, localizada na rua Licínio Aragão, além de agredir familiares. O acusado já foi conduzido para a Central de Custódia, em Crateús, ficando à disposição da Justiça.

Já em Quiterianópolis, houve uma prisão por descumprimento de medida protetiva. O acusado, Francisco Gonçalves, descumpriu a medida judicial e agora fica à disposição da Justiça.

No Município de Parambu, equipes do CPRaio fizeram duas conduções. A primeira de Webert  Mendes da Silva, acusado de tentativa de roubo. Ele invadiu uma residência, na companhia de um comparsa e tentou praticar um assalto e chegou a agredir um idoso. Apesar das agressões o roubo não foi concretizado. O segundo acusado não foi localizado, mas Webert foi autuado na 14ª Delegacia de Tauá e ficou à disposição da Justiça.

A segunda condução do Raio, em Parambu, foi de Gustavo Pereira de Sousa Neto. A equipe policial recebeu a informação que o mesmo estava em um bar na localidade de Vila Isabel, portando uma arma. Ao perceber a chegada dos policiais ele tentou fugir, mas acabou colidindo a motocicleta que conduzia em um carro que estava parado. Em seguida foi abordado, mas a suposta arma não foi encontrada. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Tauá, junto com a motocicleta que andava, onde foi feito um TCO em seu desfavor, em seguida liberado. A motocicleta apreendida, foi uma Honda, CG, 150, ano 2005, placa: KJF-9026, inscrição de Olinda, PE.

Na manhã desta segunda-feira (24), foi registrado na DP um boletim de ocorrência por furto. O relato foi feito pelo Agente de Endemias, José Eudenio Oliveira da Silva. Segundo ele, por volta das 08h40 da manhã desta segunda, deixou a escada que é instrumento de trabalho, encostada em um muro, na rua Antônio Cariri, enquanto entrava em uma residência, para fazer a vistoria. Quando voltou a escada tinha sido furtada. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário