sexta-feira, 31 de março de 2023

Pizzarias de Tauá sofrem golpes de estelionato com falsos pedidos

 

Várias pizzarias de Tauá foram vítimas de golpe ou tentativa de golpe de estelionato, na noite dessa quinta-feira (30). O golpista entrava em contato com os estabelecimentos e solicitava uma pizza para ser entregue na Delegacia Regional de Tauá e ao mesmo tempo o troco para uma nota de R$ 200,00. Ele se passava por um delegado, Dr. Bruno. Quando a pizzaria informava que o pedido já estava de saída, o suposto Dr. Bruno, solicitava que o troco fosse enviado através de pix e não pelo entregador. 

Em um pequeno intervalo de tempo, pelo menos 08 entregadores foram até a delegacia nessa quinta, levando produtos, sendo que duas pizzarias caíram totalmente no golpe e fizeram o pix do troco. Um dos entregadores decidiu deixar a pizza para os policiais de plantão, como cortesia, já os outros voltaram com o produto. 

Os Policiais de Tauá fazem o alerta para os proprietários de pizzarias e outros estabelecimentos, que quando chegar esse tipo de pedido procurem se certificar da veracidade e podem entrar em contato com o próprio WhatsApp da DP-88-3437-1888. 

Essa imagem acima, de um policial civil ou suposto policial é a utilizada pelo perfil que tentava aplicar os golpes. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário