Por volta das 10h da manhã desse domingo (26), a polícia de Campos Sales esteve numa casa na Rua José Pinto Silva (Bairro Aparecida), onde profissionais de saúde do SAMU já tinham constatado o óbito de Marinalva Carvalho de Souza, de 51 anos, que ali residia. Ela estava caída num dos cômodos da casa apresentando perfurações na panturrilha causadas por tesoura.
Na residência se encontravam a filha dela e o namorado desta os quais disseram ter saído à noite e, no retorno pela madrugada, se depararam com a Marinalva se cortando quando mandaram parar, mas ela, segundo acrescentaram, não obedeceu. O relato do casal feito aos PMs prosseguiu afirmando que, ao acordarem encontraram a mesma ferida e recorreram ajuda aos vizinhos para acionarem o SAMU que logo chegou constatando o óbito de Marinalva. Ainda de acordo com a filha, a mãe tinha o hábito de se automutilar.
Os policiais notaram que havia bastante sangue pela casa, denotando características de luta corporal e o trabalho da perícia criminal da Pefoce de Juazeiro demorou aproximadamente duas horas no imóvel. Agora, a investigação da Polícia Civil de Campos Sales vai ser no sentido de descobrir se Marinalva realmente praticou o suicídio ou se foi assassinada. A filha dela e o namorado foram conduzidos pelos policiais militares à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos esclarecimentos. Já o corpo de Marinalva recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce, onde será feito um exame cadavérico bem aprofundado.
Fonte: Miséria
Meu Deus só a misericórdia de Deus 🙌
ResponderExcluir