sábado, 25 de fevereiro de 2023

Homem morre em colisão de motocicleta com caminhão na Vila Joaquim Moreira, Tauá


Um acidente fatal foi registrado no início da noite deste sábado (25), na BR-020, na Vila Joaquim Moreira, Tauá. O fato aconteceu bem em frente ao posto de combustíveis Café. No local, o homem identificado como Raimundo Pacífico Vieira, 41 anos, filho de Francisca Franciner Vieira Pacífico e Antônio de Oliveira Pacífico conhecido como Doca, conduzia uma motocicleta, no sentido Vila Joaquim Moreira/Parambu, quando colidiu com um caminhão baú. O impacto foi forte, o motoqueiro sofreu fraturas expostas e faleceu no local. 

Segundo a informação de populares, Doca trabalhava na localidade de Cajazeiras, no corte de lenha, mas residia na localidade de Mutuca, Carrapateiras. Ele tinha saído de Cajazeiras por volta das 15h e acredita-se que estava voltando para aquela localidade, quando o fato aconteceu. Informação de populares também que a motocicleta andava com o farol apagado.

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. O Núcleo da Perícia Forense foi acionado para recolher o corpo para o exame de necropsia.

Raimundo guiava uma motocicleta Honda, Titan, cor preta, ano 2006/2007, placa: HYO-6548, inscrição de Tauá. A moto foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia pela equipe do Pro Cidadania. O caminhão envolvido no acidente foi um Mercedes Benz, 1113, cor verde, ano 1973, placas: MPR-9732, inscrição de Itaboraí, RJ. Era guiado pelo senhor Antônio Farias Lima. O motorista e o veículo foram também apresentados na Delegacia pela equipe da Guarda Civil Municipal, para os procedimentos. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário