Mais um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na CE-187, próximo a Santa Teresa, Tauá, no local conhecido como curva da morte. Houve uma colisão entre um veículo modelo Hilux e uma motocicleta, que trafegavam em sentido contrários, o carro no sentido Santa Teresa/Tauá.
Na colisão os dois veículos incendiaram e ficaram quase totalmente destruídos, mas a moto foi identificada pela placa, uma Yamaha, XTZ, 250, cor azul, ano 2022, placa: RKK-9A69, inscrição do Rio de Janeiro e a Hilux foi identificada posteriormente, sendo uma Toyota Hilux, ano 2010/2011, cor prata, placas: NYK-0540, inscrição de Catarina.
No local morreu um dos ocupantes da moto, identificado como José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho de João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos. A outra pessoa que estava na moto, foi socorrida pelo SAMU, em estado grave, com fratura de fêmur e braços, sendo identificada posteriormente como Dauro Mateus Beff Machado, também de 24 anos.
Na Hilux estavam duas pessoas, ainda não identificadas, que deixaram o local, segundo informações preliminares, sem ferimentos.
As equipes do Pro Cidadania de Massapê e Santa Teresa foram às primeiras a chegarem no local, acionando em seguida os demais órgãos de segurança, Força Tática, PRE, Romu e outros. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar às chamas. O corpo será recolhido para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá.
No local ficou o rastro de destruição dos veículos e de pedaços até de corpos, como parte de uma perna de uma das vítimas que foi decepada.
Repórter Edy Fernandes, com colaboração Agente Maciel e equipe do Pro Cidadania
Nenhum comentário:
Postar um comentário