terça-feira, 2 de agosto de 2022

Prisões por tráfico e apreensões de droga e simulacros de armas em Tauá


A equipe do CPRaio 02 fazia patrulhamento de rotina, por volta das 16h40, desta terça-feira (02), no bairro Alto Brilhante, em Tauá, quando foi solicitada por populares informando que um indivíduo ao avistar a equipe havia pulado para o matagal. De imediato foram feitas buscas na área e foi encontrado no mato o homem identificado como Francisco Erike da Silva Araújo, 18 anos. Ele informou que estava indo comprar drogas na casa do homem identificado como Francisco Diego Fernandes de Oliveira, 31 anos, residente na rua Amélia Alves de Castro,100, Alto Brilhante. 

Os policiais deram sequencia às buscas e localizaram Diego na sua residência, na posse de uma quantidade de drogas 4g e uma quantia em dinheiro no valor de R$226,00. Indagado o acusado  informou que possuia alguns simulacros de arma de fogo e que após autorizar a entrada na residência foi realizada a busca sendo encontrados dois simulacros. 

Assim os dois envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos a delegacia Regional de Taúa para que fossem adotadas as medidas legais, sendo realizado o procedimento por tráfico de drogas. Na delegacia Erike confessou a participação em um assalto registrado recentemente no centro comercial de Tauá. Uma motocicleta foi conduzida também para a delegacia e é alvo de investigação. 

A equipe do CPRaio contou com o apoio na ocorrência da equipe do POG da Policia Militar. 

Composição do Raio: -SGT Alves, -SGT Souza,  CB Wilker, -SD Ferreira e SD J. Justino. 

Composição do POG:Ten Ricardo, Tayrone, Sgt Alexandre, Sgt Almeida, CB Duarte, SD Guilherme, CB Medeiros. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário