terça-feira, 2 de agosto de 2022

Decisão judicial suspende comercialização do título de capitalização Kariri da Sorte

 

O titulo de Capitalização denominado de Kariri da Sorte, anunciou na tarde desta terça-feira (02), a suspensação de sua comercialização. Os sorteios eram realizados semanalmente. A empresa é sediada em Juazeiro0 do Norte, mas atuava em várias regiões do Ceará, inclusive em Tauá e na região dos Inhamuns. 

O comunicado oficial do Kariri da Sorte diz: 

A KOVR CAPITALIZAÇÃO S.A. comunica ao público consumidor da Cidade de Juazeiro do Norte e região, no Estado do Ceará, que o título de capitalização, da modalidade filantropia premiável, denominado KARIRI DA SORTE, teve sua comercialização suspensa em decorrência de decisão judicial que ainda será discutida nas instâncias superiores. Deste modo, o sorteio do dia 07 de agosto de 2022 não será realizado.

Informamos aos consumidores que tenham adquirido o KARIRI DA SORTE, edição n.º 156, com sorteio agendado para o dia 07/08/2022, que o valor pago será devolvido, bastando que compareça na sede do produto, localizada na Rua da Conceição, n.º 390, Bairro Centro, na Cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, de posse original do título de capitalização. 

Os consumidores do título adquirido via aplicativo terão o valor estornado. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (88)3512-1423 e do e-mail contato@kariridasortecap.com.br.
Temos certeza de que a situação será regularizada no prazo mais breve possível. Durante este período manteremos ativos todos os nossos canais de comunicação para informar os nossos consumidores.

Juazeiro do Norte/CE, 01º de agosto de 2022.

KOVR CAPITALIZAÇÃO S.A.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário