segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ônibus da Viação Princesa tomba na BR-020 em Maranguape

 

Um acidente do tipo tombamento, foi registrado na noite deste domingo, (31/7), no trevo da BR 020, Km 358 no município de Maranguape, trecho de acesso à Itapebussu.

Conforme informações da PRF, que foi acionada para o local, o veículo pertencente a empresa Princesa de Inhamuns, trafegava pela via sentido Fortaleza/Canindé, quando acabou tombando, pelo menos 3 pessoas ficaram levemente feridas e foram socorridas.

Os demais ocupantes tiveram apenas escoriações e o susto do ocorrido, todos estavam de cinto, algo que amenizou o impacto. Não foi informado a quantidade de passageiros neste ocorrido até a redação deste informe que pode ser atualizado a qualquer momento.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Sertnews, um médico que estava entre os passageiros, identificado por Dr. Yure, plantonista do Hospital de Boa Viagem, acabou tendo ferimentos em um de seus braços, coincidentemente, uma ambulância do município passava pelo local para uma transferência de rotina e a equipe acabou auxiliando os feridos com atendimento de primeiros socorros.

Neste ocorrido, apenas danos materiais foram registrados e todos passam bem sem riscos.

PORTAL SERTNEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário