quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem encontrado sem vida em Tauá

 

Um achado de cadáver foi registrado no inicio da manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Bezerra e Sousa, em Tauá. Trata-se de Francisco Ivan Ferreira de Oliveira, 55 anos, filho de Francisco Alves de Oliveira e Maria Cicera Ferreira do Nascimento. Ele morava sozinho, tinha problemas com alcoolismo e tirou a própria vida praticando o enforcamento. 

A Policia Militar, Pro Cidadania e outros órgãos de segurança foram acionados para o local. O Núcleo da Perícia Forense de Tauá também foi acionado para recolher o corpo e conduzir para o exame de necropsia. 

Segundo a informação de familiares, Ivan trabalhou por muitos anos no Ginásio Antônio Araripe e era muito querido por todos naquele estabelecimento de ensino, mas estava sem exercer qualquer trabalho por conta do vício. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


2 comentários:

  1. Meus sentimentos aos Familiares!!

    ResponderExcluir
  2. O álcool é um veneno para qualquer pessoa . Começa como aperitivo e depois se torna amigo dos finais de semana , e lentamente vai desenvolvendo o envolvimento de acordo com as emoções de cada ser humano . Por ser progressivo , sem perceber , pessoas cada vez mais buscam no álcool uma saída para suas dificuldades e sem querer estão abrindo as portas do inferno . Por favor , peço a todos os jóvens que não bebam principalmente em ocasiões de traumas psicológicos ou emocionais , pois o álcool se torna dominante , rouba os dias de trabalho de homens e mulheres ativas , a saúde , rouba a honra e a moral , separa pais de filhos e filhos de pais , provoca tragédias imensuráveis , além de acidentes nas estradas muitas vezes fatais . O álcool por ser progressivo , antes de matar desmoraliza as pessoas . O primeiro passo para quem tem problema com álcool é a ACEITAÇÃO de que a própria pessoa não tem capacidade para lidar com Ele e outra : quem tem problema com álcool , na maioria das vezes tem orígem na genética , nasce alcoólatra e morre alcoólatra , a noticia boa e única para qualquer pessoa assim ( eu tenho esse problema ) é assumir mentalmente e parar de consumir , pois doença não é defeito , é que nem pobreza não é defeito e nem pecado . A mais de trinta anos não coloco um pingo de cerveja em minha boca e não proíbo ninguém daqui de casa , pois somente a própria pessoa tem o poder de se auto determinar . Carlos Gomes de Oliveira . Que Deus entenda este conterrâneo em seu ato de desespêro.

    ResponderExcluir